Quarta, 23 de maio de 2018
086 98109-2700
Cidades

01/05/2018 ás 17h38

31

Redacao

São José do Divino / PI

Culto em ação de graças celebra 26 anos de emancipação política de São José do Divino
Momento de fé e adoração a Deus, pedindo bênçãos divinas ao município.
Culto em ação de graças celebra 26 anos de emancipação política de São José do Divino

Um culto em ação de graças foi realizado na noite deste sábado, 28, para celebrar os 26 anos de Emancipação Política do município de São José do Divino. O evento foi realizado na igreja evangélica Assembleia de Deus.


O culto foi presidido pelo Pastor Antoncledson Barros, com entrada solene das bandeiras do Brasil, Piauí e São José do Divino, conduzidas pelas jovens Izaura, Mayrlla e Daylane. Em seguida teve também uma apresentação do Grupo de Coreografia, Kairós e os louvores ficaram por conta do Ministério Habacuque 3. “Só temos que agradecer ao Senhor por tudo o que ele tem feito em nossas vidas e pela nossa cidade, e pedir ao Pai sabedoria aos gestores do nosso município, para que continuem no caminho certo”, pontuou o Pastor.


O prefeito municipal, Antonio Felícia, ressaltou a importância em agradecer a Deus por mais um ano de aniversário da cidade. “Todos os dias temos que pedir proteção a Deus para seguir em frente com os nossos objetivos. E através desse culto em ação de graças quero agradecer pela oportunidade de estarmos aqui hoje pedindo em forma de oração pelas dificuldades superadas, e  pelo aniversário de 26 anos do nosso município e pedir a Deus que coloque sua mão sobre nossas cabeças e abençoe nosso município para que tudo ande bem”, disse.


Participaram também do evento, o vice-prefeito, Assis Carvalho, vereador, Daniel Lima, vereador João Garcia e o secretário de assistência social, Davi Magalhães.


FONTE: Airton Matias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium