Quarta, 23 de maio de 2018
086 98109-2700
Cidades

01/05/2018 ás 18h10

30

Redacao

São José do Divino / PI

Prefeitura recupera 95% das estradas vicinais no município de São José do Divino
O gestor fiscaliza todos os dias o andamento das obras e afirma que serão concluídas em 100%
Prefeitura recupera 95% das estradas vicinais no município de São José do Divino

A Prefeitura de São José do Divino está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município. O prefeito Antonio Felícia determinou que sua equipe identificasse as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocasse como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.


O trabalho de recuperação das estradas está bem avançado em 95%, antes locais sem a mínima condição de tráfego hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, como também, fazer a escoação da produção leiteira.


Com recursos próprios utilizando os maquinários adquiridos pela Prefeitura de São José do Divino junto ao PAC, a meta do prefeito é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as estadas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais.


O prefeito Antonio Felícia é conhecido como "Prefeito das Estradas e Prefeito Trabalhador" e ele mesmo afirma que o compromisso dele com a população é de recuperar todas as estradas, chegando 100% da manutenção e conservação para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança. “ Nossa meta é fazer 100% da recuperação das estradas, pois o nosso povo merece o melhor. Vamos trabalhar para o nosso povo, nosso município e nossa população merece o melhor “, disse o prefeito Antonio Felícia.



FONTE: Airton Matias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium